Realtà Parque da Mooca
61 m² e 81 m²
2 e 3 dormitórios (suíte)
Viver no Parque da Mooca é cultivar o orgulho de pertencer a uma identidade única, que une o tradicional e o contemporâneo em total sintonia. Um lugar que oferece mobilidade ímpar para acessar os principais pontos e uma gastronomia inconfundível. Bairro que preserva o contato com a natureza e está em constante atualização.
Entretanto, engana se quem acredita que só os italianos têm influência no bairro. O nome da região tem origem indígena. Segundo historiadores, Mooca vem do Tupi Guarani e significa “Fazer Casa” moo (fazer) e oca (casa). Por volta de 1930, o bairro teve seu processo de urbanização iniciado. Os transportes e calçadas facilitaram a criação do Clube Crespi, origem do famoso Clube Atlético Juventus um dos pontos turísticos da região. Hoje, o bairro acomoda casas e edifícios, e segue em um processo de transformação imobiliária.
O Realtà Parque da Mooca expressa contemporaneidade e requinte a cada novo olhar, graças à infraestrutura completa, e aos detalhes formulados a partir de conceitos atuais de arquitetura e design. Desenvolvido em um terreno de 1.172 m², apresenta 02 dormitórios com 61,64 m², 03 dormitórios com 81,22 m², além do exclusivo Maison Realtà com 3 suítes e 124,98 m² de
área privativa, todos com uma vaga, ampla varanda gourmet, sala de estar, living e suíte. Os apartamentos receberão tratamento de acabamento e revestimento com padrão de qualidade Namour. O lazer na cobertura proporciona experiências indescritíveis: de um lado piscina, deck e solarium . Do outro, salão gourmet com churrasqueira e uma vista incrível para o Parque da Mooca no lounge. No térreo, o projeto terá lobby, salão de festas com pé direito duplo, playground, salão de jogos integrado à brinquedoteca e espaço gourmet, além de um amplo e exclusivo espaço fitness no 1º andar.
Aqui você acompanha o progresso total da obra, consolidando todas as etapas.
Entrega
prevista: Janeiro de 2025
Aqui você acompanha a etapa de projeto executivo da obra.
É a retirada de terra e limpeza do terreno executada por maquinário especifico afim de atingir a cota/nível necessário para iniciar as fundações do prédio.
É a etapa de obra designada a construir as estruturas responsáveis por transmitir as solicitações de carga do prédio para o solo. Existem diversos tipos de fundações aonde as mais comuns são: baldrame, sapata, tubulão e estaca. Elas são projetadas levando em consideração a carga que recebem e o tipo de solo onde vão ser construídas.
Nessa etapa chega o momento de executar os alicerces responsáveis por manter e sustentar a carga da edificação. São projetadas de forma a suportar as cargas de acordo com a formatação do edifício e suas divisões internas e externas são separadas em Pilares, Vigas e Lajes. Geralmente executada em concreto armado (Concreto e Aço) também tem sua variação para execução em madeira ou aço.
São as paredes de vedação externa e as divisões dos diversos ambientes internos da edificação. Geralmente executados em blocos cerâmicos também podem ser construídos em blocos de concreto. O material usado para assentar os blocos é a argamassa (cimento, areia e água).
Aqui você acompanha o progresso da colocação dos revestimentos.
Aqui você acompanha a instalação das esquadrias.
Aqui você acompanha o progresso da fachada.
Toda a parte de instalações elétricas e hidráulicas do prédio são executadas nessa etapa. Consiste em desenvolver e aplicar o projeto especifico para a edificação receber o serviço dos concessionários públicos (Eletricidade, Água, Esgoto, Gás, Telefone e Internet). Também inclui passar cabeamento elétrico por todos os apartamentos, instalar os quadros elétricos, chumbar toda a tubulação de água e esgoto, colocar louças, metais sanitários, tomadas e interruptores.
Aqui você acompanha a etapa final do projeto.
APARTAMENTO TIPO: