Toque na imagem para visualizar a planta completa
Implantação Rooftop

Implantação Rooftop

Implantação Térreo

Implantação Térreo

Parque da Mooca

Viver no Parque da Mooca é cultivar o orgulho de pertencer a uma identidade única, que une o tradicional e o contemporâneo em total sintonia. Um lugar que oferece mobilidade ímpar para acessar os principais pontos e uma gastronomia inconfundível. Bairro que preserva o contato com a natureza e está em constante atualização.
Entretanto, engana se quem acredita que só os italianos têm influência no bairro. O nome da região tem origem indígena. Segundo historiadores, Mooca vem do Tupi Guarani e significa “Fazer Casa” moo (fazer) e oca (casa). Por volta de 1930, o bairro teve seu processo de urbanização iniciado. Os transportes e calçadas facilitaram a criação do Clube Crespi, origem do famoso Clube Atlético Juventus um dos pontos turísticos da região. Hoje, o bairro acomoda casas e edifícios, e segue em um processo de transformação imobiliária.
O Realtà Parque da Mooca expressa contemporaneidade e requinte a cada novo olhar, graças à infraestrutura completa, e aos detalhes formulados a partir de conceitos atuais de arquitetura e design. Desenvolvido em um terreno de 1.172 m², apresenta 02 dormitórios com 61,64 m², 03 dormitórios com 81,22 m², além do exclusivo Maison Realtà com 3 suítes e 124,98 m² de
área privativa, todos com uma vaga, ampla varanda gourmet, sala de estar, living e suíte. Os apartamentos receberão tratamento de acabamento e revestimento com padrão de qualidade Namour. O lazer na cobertura proporciona experiências indescritíveis: de um lado piscina, deck e solarium . Do outro, salão gourmet com churrasqueira e uma vista incrível para o Parque da Mooca no lounge. No térreo, o projeto terá lobby, salão de festas com pé direito duplo, playground, salão de jogos integrado à brinquedoteca e espaço gourmet, além de um amplo e exclusivo espaço fitness no 1º andar.

Localização
Andamento da obra
0%
Progresso Total

Aqui você acompanha o progresso total da obra, consolidando todas as etapas.
Prazo previsto de entrega: Janeiro de 2025

0%
Projeto Executivo

Aqui você acompanha a etapa de projeto executivo da obra.

0%
Escavação

É a retirada de terra e limpeza do terreno executada por maquinário especifico afim de atingir a cota/nível necessário para iniciar as fundações do prédio.

0%
Fundação

É a etapa de obra designada a construir as estruturas responsáveis por transmitir as solicitações de carga do prédio para o solo. Existem diversos tipos de fundações aonde as mais comuns são: baldrame, sapata, tubulão e estaca. Elas são projetadas levando em consideração a carga que recebem e o tipo de solo onde vão ser construídas.

Ver mais